1. Como faço para criar uma conta no VitrineShop?
Para criar uma conta, clique em "Registrar" no canto superior direito da página. Preencha as informações solicitadas e confirme seu e-mail para ativar a conta.
2. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express), boleto bancário e PIX.
3. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização. Normalmente, as entregas são feitas entre 5 a 15 dias úteis.
4. Como posso rastrear meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail. E pode rastrear seu produto pelo nosso próprio site.
5. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]).
6. Como posso me inscrever para receber ofertas e novidades?
Você pode se inscrever para nossa newsletter ao final da página principal. Assim, você receberá ofertas exclusivas e as últimas novidades diretamente no seu e-mail.